22 junho 2013

Seja Parceiro do blog!





























Ooi, como vocês estão? Espero que estejam bem, porque eu estou ótima. Hoje o post vai ser rápido, queria apenas dizer que o blog está precisando de parceiros. Blogs, autores e editoras que se interessarem, entrem em contato comigo por e-mail: barbara-diogo@hotmail.com ou habitos-literarios@hotmail.com.

Queria também dizer que o blog começou agora e que eu estou satisfeita com o andamento, seguirores a gente consegue com o tempo =) Queria agradecer quem vem seguindo o blog, em qualquer rede social. Outra coisa em que preciso falar... Nessa semana, nasceu minha priminha Alice, e não estou tendo tempo de entrar aqui, não vou conseguir postar todo dia, porque estamos até dormindo na casa da minha tia (eu e minha mãe) para ajudarmos. Mas bem, é só isso.. Queria muito que vocês virassem parceiros do HL haha, obrigada. Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário